terça-feira, 13 de julho de 2010

Culto de Integração: “Chamados para remar!”

O dia 19/06/2010 foi marcado pelo Senhor para nos trazer uma palavra de ânimo! Aceitamos Seu convite e nos reunimos mais uma vez para realizarmos o Culto de Integração (A cada encontro torna-se mais especial. O segredo mora na liberdade que damos ao Espírito para se mover no meio de nós e a liturgia tão simples, mas que nos enche de amor pela obra).

Celebramos ao som de canções de júbilo, aplaudimos, levantamos as mãos, fomos guiados para uma adoração sincera e que toca o coração de Deus! Com ousadia clamamos para que o Senhor “abrisse o mar”, para que passemos a pés enxutos. Pedimos também que Ele viesse com o seu amor e nos abraçasse. Aliás, esse momento foi impactante, mas o melhor ainda estava por vir!

Chegou a hora da meditação na Palavra, e o profeta da noite foi o irmão Carlos, que é um dos mais novos integrantes do Ministério da Consolidação. A leitura foi no evangelho de João 6:16-24.

“As vezes ficamos dentro do barco sem bússola e sem direção, em alto mar. Onde está Jesus? Ele está no monte.”

“Apesar de estarmos sozinhos no mar, no meio da escuridão, uma coisa é certa: Jesus virá! Não adianta voltar, pular fora do barco. A verdade é que eu e você fomos chamados para remar! Não devemos nos preocupar, Jesus está vindo!”

“A única coisa que resta para nós é ficarmos dentro do barco e esperar por Jesus. Temos dificuldade de reconhecer que perdemos a direção, mas Jesus está vindo, e somente Ele é o nosso Guia!”


> Veja fotos do Culto de Integração na Galeria de Fotos do blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário