segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

2º Culto de Integração do ano: “Deus está preocupado com os detalhes”

No dia 06/02/2010 foi realizado o 2º Culto de Integração do ano! Um dia especial que Deus sempre nos reserva a cada mês, para estarmos em Sua Presença, em comunhão com os irmãos!

Foram momentos preciosos na Presença de Deus. Na ministração do louvor fomos incentivados a gritar pelo nome do Senhor, o único que pode nos salvar, nos socorrer no dia da angústia. Não precisamos esperar pelo irmão, pelo pastor, devemos ir nós mesmos de encontro ao Deus que pode nos ajudar!

No momento da ministração da Palavra, tivemos a participação do Pr. Héber Guilherme, que falou sobre a preocupação de Deus com os detalhes a nosso favor:

“Deus estava cuidando de detalhes com Moisés, em todo o tempo que ficaram no monte. Detalhes sobre as vestimentas, os utensílios do tabernáculo, as leis, etc. Deus estava trabalhando e pensando no melhor para o Seu povo viver em Canaã.”

“Deus está preocupado com os detalhes da nossa vida. Ele está de olho em nós e “trabalha na cozinha” para nos trazer o melhor!”

O texto bíblico utilizado foi Êxodo 24:12-18; 32-1.

Veja as fotos do Culto na nossa Galeria: http://picasaweb.google.com/consolidacao.adb

Participe conosco do próximo Culto de Integração que será realizado no dia 06/03/2010 (1º sábado). Nesse ano saia do anonimato, junte-se a nós nessa obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário