quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

‎2012 chegou

Por: George Andrade

Como é bom saber que Deus investe pesado em nós! Caminhou conosco em 2011 e nos dá a chance de viver um novo ano com Ele! Se falhamos/acertamos, se O agradamos ou não... Esse não é o pensamento mais importante agora. Pense: se Deus te trouxe até aqui é porque Ele te ama e ainda tem planos para você!

O amor de Deus nos toca, quando ninguém mais quer nos tocar. Se você não conhece um amor incondicional, precisa conhecer o amor de Deus!

Não pense no que passou. Pense no que virá. E esse novo tempo depende inteiramente de como será o seu relacionamento com Deus em 2012!

Se soubéssemos os planos de Deus, ficaríamos estarrecidos! Não iríamos entender, a cabeça daria um nó! Contente-se apenas em saber que você está nos planos de Deus!

2012 está nascendo! Ainda parece informe aos nossos olhos, mas está pronto aos olhos de Deus! Viva-o sem temor! Confie no Deus de amor! Se sua fé sair da caixinha do conformismo habitual, você vai viver um ano diferente! Um ano em que o sobrenatural de Deus vai te surpreender!

2012 chegou! Obrigado, Senhor por me amar e sustentar até aqui! Estarei ao Seu lado com a certeza de que estarás comigo todo tempo!

[Publicado também em http://www.facebook.com/Consolidacaoadb]

Nenhum comentário:

Postar um comentário