terça-feira, 16 de novembro de 2010

Consolidação: na direção de Deus

O Ministério da Consolidação têm sido instrumento de Deus no acolhimento daqueles que estão iniciando a sua caminhada com o Senhor. Esse é o nosso trabalho e o de toda a Igreja!

Mensalmente realizamos o “Culto de Integração”, que, como o nome já diz, serve para integrar aqueles que ainda se sentem um “peixe fora d’água” dentro da Igreja (tanto novos convertidos ou pessoas que já possuem uma trajetória com Deus).

Nos últimos 03 Cultos fizemos algo muito especial, com a direção de Deus. Identificamos a necessidade de tornar a reunião mais atrativa para o novo convertido, afim de que se sinta motivado a participar, interagir, contar experiências, etc. Oramos ao Senhor nesse sentido e decidimos trabalhar sob temas específicos em cada culto. Os últimos temas foram esses:

- Dia 21/08/2010, “Eu e você andando juntos: a celebração da Amizade!” (preleção: Pb. Carlos, AD Bonsucesso)
- Dia 02/10/2010, “Vidas Transformadas” (preleção: Mis. Simone, AD Penha)
- Dia 06/11/2010, “IDE: Muito mais do que apenas ir...” (preleção: irmão Anderson, AD Madureira)

Temos visto uma cooperação maior e a mão de Deus sempre estendida em todos os detalhes e preparativos! A caminhada não é fácil (na realidade, ninguém prometeu que seria!), mas a certeza de que estamos fazendo a vontade do Pai e sendo aprovados por Ele, vale qualquer esforço!

Convidamos você a fazer parte dessa história, que escrevemos a cada dia, a cada oração, a cada mão estendida, a cada abraço. O ano de 2010 está terminando e já estamos pensando nas reuniões e projetos que virão em 2011. Nos ajude em oração, junte-se a nós em cada esforço, para que a obra não seja pesada a ninguém.

Que o Senhor vos abençoe!

>> Acesse a nossa Galeria e veja fotos dos Cultos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário