sábado, 23 de janeiro de 2010

2009, ano cheio de Deus!

Mais um ano passou, outro logo recomeça. Esse é o ciclo criado por Deus. Todo dia uma nova chance! Todo dia, um novo dia “novinho em folha” para cada um de nós!

2009 foi um ano cheio para o Ministério da Consolidação. Temos o privilégio de acompanhar pessoas que estão começando a caminhada com Deus e ver a transformação de suas vidas! Apesar de todas as dificuldades que enfrentamos, o Senhor sempre garantiu a nossa vitória, e garantirá a continuidade desse trabalho, que é totalmente Dele!

Sempre ao término de cada culto de domingo, damos as mãos e oramos pedindo ao Senhor que nos renove, nos dê ânimo e vigor, e Ele têm feito isso e muito mais! Dependemos única e exclusivamente Dele; sempre foi assim e o será. A nossa existência é por causa Dele! É o Senhor que nos quer aqui e firma os nossos pés, a cada dia, na Rocha, que é Cristo!

Feliz 2010!

"Exaltado seja Deus, a Rocha que me salva!"  (2 Sm 22:47).

---

Visite a nossa Galeria de Fotos e veja como foi a nossa Confraternização de final de ano e também nosso Amigo Oculto! Comente, participe... não caminhe só, caminhe junto!

George Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário