Cadastre seu e-mail:

sábado, 19 de julho de 2014

O nosso maior desejo

Por: Joyce Meyer

"Não terão fome nem sede; o calor do deserto e o sol não os atingirão. Aquele que tem compaixão deles os guiará e os conduzirá para as fontes de água." (Isaías 49:10)

Deus não quer que desejamos nada além Dele. A questão não é que não devamos querer coisas, mas sim que não deveríamos desejá-las mais do que o desejamos. Ele quer que vivamos na realidade as Sua presença todos os dias de nossas vidas e que estejamos completamente satisfeitos com quem Ele é.

O versículo de hoje fala de uma miragem. Na verdade temos sede de Deus, mas se não entendermos que Ele é aquele por quem ansiamos, podemos ser facilmente iludidos, assim como uma miragem ilude os viajantes sedentos no deserto. Satanás pode nos enganar fazendo com que coloquemos o foco em coisas que nunca nos satisfarão de verdade. Nada pode nos satisfazer exceto Deus, então devemos estar determinados a buscá-lo. Se dermos a Ele o primeiro lugar dos nossos desejos, pensamentos, conversas, e escolhas, nossa sede será realmente saciada e não seremos desencaminhados.

Temos necessidades legítimas, e Deus quer satisfazê-las. Se buscarmos a Sua face (presença), descobriremos que a Sua mão está sempre aberta para nós. Entretanto, se buscarmos as coisas podemos ser facilmente enganados, e podemos descobrir que desperdiçamos muito de nossa vida sendo dirigidos por miragens – coisas que pareciam ser o que precisávamos, mas que não eram absolutamente nada.

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: Deus tem tudo o que você precisa.

Fonte: http://www.lagoinha.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário