terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Com Deus, nada é desperdiçado

Por: Joyce Meyer

Ajuntem os pedaços que sobraram. Que nada seja desperdiçado. (João 6:12)

Nenhuma experiência em sua vida jamais será desperdiçada ou em vão se você colocar tudo nas mãos do Senhor. Mesmo se sua vida despedaçada parecer um campo de batalha abandonado, Jesus pode usar todos os cacos do seu passado e fazer algo lindo.

Depois que Jesus alimentou cinco mil pessoas com apenas uns poucos pães e dois peixes, Ele disse aos seus discípulos: “Ajuntem os pedaços que sobraram. Que nada seja desperdiçado” (João 6:12). Os discípulos juntarem doze cestos de comida, muito mais do que os pães e peixe oferecidos a Jesus no começo.

Deus me libertou do medo, da insegurança, dos vícios emocionais, e da prisão de um sentimento bem enraizado de rejeição. Então Ele usou os pedaços, os cacos da minha vida e me deu o glorioso privilégio de ensinar ao Seu povo como podem ser íntegros; como terem vidas e ministérios frutíferos e felizes, e como podem desfrutar relacionamentos saudáveis e amorosos.

Precisamos de uma força interior para nos livrar de sermos assolados pelas circunstâncias ao nosso redor. Temos que permitir a Deus pegar os cacos dos nossos sonhos desfeitos e nos remodelar na imagem de Cristo. Para isso, Ele precisa esmagar aos poucos pedacinhos que sobraram e transformar numa argila fina, nos molhar com a Sua Palavra, dar outra forma à nossa massa de restos, e nos colocar de volta na Sua roda de oleiro. Mas Ele é mais do que capaz de fazer algo milagroso com o que temos pra lhe dar.

Fonte: http://www.lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário