sexta-feira, 13 de julho de 2012

Assista Deus Trabalhar

"Moisés, porém, disse ao povo: Não temais; estai quietos, e vede o livramento do SENHOR, que hoje vos fará... O Senhor vai lutar por você, e você deve manter a sua paz e permanecer em repouso." [Êxodo 14:13-14]

Nós temos livre acesso a Deus. Nós podemos ir diante dele a qualquer hora que queremos. Nós não precisamos de um convite especial. A sala do trono está sempre aberta, Deus está sempre em casa, ele nunca está dormindo ou no telefone. Podemos ir corajosamente, esperando nEle para atender a nossa necessidade e fazê-lo de bom grado e alegremente.

Sem dúvida, milhões de pessoas oram, mas a pergunta que queremos responder é: como elas oram? Será que eles oram com expectativa, com ousadia, sem medo, com confiança, agressividade, ou envergonhados, condenados, pedindo apenas o suficiente para sobreviver, e seriamente duvidando se eles sequer vão obter isso?

Você vai! Comece a orar como nunca orou antes. Acredite que Deus quer satisfazer suas necessidades, porque Ele é bom, não necessariamente porque você é bom. Nenhum de nós vivendo em um corpo carnal tem um registro perfeito. Todos nós cometemos erros, e o seu provavelmente não é pior do que qualquer outra pessoa.

Então pare de bater em si mesmo e comece a esperar Deus ser Deus em sua vida. Seja confiante, mesmo quando você não se sente confiante e veja Deus trabalhar!

Ore assim: "Senhor, estou confiante de que Tu és o Deus Todo-Poderoso e que irá trabalhar maravilhas em meu favor. Peço-Te que lutes por mim e me leves à vitória. Amém."

Tradução: Thaisa Sterque / Fonte: From the book "The Confident Woman Devotional: 365 Daily Devotions" by Joyce Meyer. Copyright © 2011 by Joyce Meyer. Published by FaithWords. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário