quarta-feira, 17 de março de 2010

3º Culto de Integração do ano: “Jesus está perto, acessível!”

No dia 06/03/2010, apesar de toda a chuva que acometeu a cidade do Rio de Janeiro, ainda assim realizamos o 3º Culto de Integração de 2010. Momento especial, com toda certeza! Mesmo vendo a água quase “inundar” a capela onde estávamos, não nos importamos e prestamos o nosso culto ao Senhor, louvando e bendizendo o Seu nome!

Assim como Davi, tomamos a nossa harpa e dedilhamos louvores, gratos pelo que o Senhor têm feito e ainda fará em nossas vidas!

Nesse dia meditamos no livro de Lucas, capítulo 8:40-48, que narra a história de fé da mulher que tinha um fluxo de sangue. Quem trouxe a reflexão foi nossa amada irmã Jaqueline Silveira.

“A mulher do fluxo de sangue tinha condições financeiras e gastou todos os seus recursos procurando a cura. Foram 12 anos de muita dor, sofrimento, desprezo e angústia. Ela veio até Jesus sem nenhum centavo. Quando não havia mais dinheiro ou solução aparente, procurou a Jesus.”

“A nenhum de nós é necessário passar por essa situação! Jesus está perto, acessível! Não precisamos gastar o que temos (ou o que não temos); precisamos simplesmente ir direto ao Solucionador que é Jesus!” 


Veja as fotos do Culto na nossa Galeria: http://picasaweb.google.com/consolidacao.adb

Anote aí a data do próximo Culto: dia 17/04/2010, excepcionalmente no 3º sábado, as 18h. Contamos com a sua presença! Venha ser abençoado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário