quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Bem-vindos ao blog da Consolidação!

Inauguramos hoje uma nova fase na Consolidação! É o aperfeiçoamento do que já criamos um tempo atrás e que agora ressurge de forma excelente! Estamos falando sobre + ferramentas de comunhão, interação e compartilhamento de experiências que vão nos enriquecer e também incentivar aqueles que querem ingressar nessa caminhada!

O Ministério da Consolidação nasceu no ano de 2001 na Assembléia de Deus em Bonsucesso, Rio de Janeiro/RJ, e já passou por muitas mudanças, sempre na busca pela melhor maneira de fazer a obra do Senhor, no cuidado com os novos convertidos.

Centenas de pessoas já passaram pela Consolidação; milhares (isso mesmo!) de cartas já foram postadas; uma soma incontável de telefonemas já foram executados por nossos obreiros e obreiras, sempre com uma palavra amiga da parte de Deus, para consolar corações!

Com certeza poucas pessoas sabem dessas informações!

Se com poucos braços fizemos tantas coisas, como não será ter dezenas (ou centenas) de pessoas trabalhando em prol dessa obra? Ainda temos tanto por fazer, e precisamos de obreiros comprometidos, unidos num só propósito, para que alcancemos mais e mais vidas para o Reino do nosso Senhor Jesus!

Esse será o nosso novo espaço de comunhão!

George Andrade
Líder da Consolidação

...

Bem-vindos ao blog da Consolidação! Aqui serão divulgados os eventos do Ministério, palavras de reflexão, conteúdo especial para aqueles que querem ingressar e/ou formar um grupo em sua igreja, fotos, vídeos, e muito mais!

Consolidação é Missão + Ação!

4 comentários:

  1. Fala Amigo George !!!
    Vim aqui da uma conferida no blog da consolidação, e já gostei ... Mto bom isso ai , use esta ferramenta poderosa para divulgação do evangelho, Deus tem muito a te abençoar, doe-se de coração e com todas as suas forças pois ele é digno e este caminho é longo, estamos ai para caminharmos juntos, conte sempre comigo nesta obra amigo.

    Deus abençoe vc e a este blog

    Grande abraço


    Há da uma passadinha lá no meu também http://josueguilherme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom
    Agradeço à DEUS, por ter dado este direcionamento. Que seja um blog, onde vidas sejam abençadas, através da visitação, de nossos cultos.

    ResponderExcluir
  3. Irei divulgar esse blog tão abençoado,para que pessoas, possam conhecer e sentir desejo de juntos culuarmos ao Senhor "JESUS".

    ResponderExcluir
  4. Para refletir.
    Na prosperidade,os amigos nos conhecem, mas, na adversidade nós conhecemos os amigos.
    Jesus,nosso eterno amigo e salvador.

    ResponderExcluir