sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Deus Esquece

Por Joyce Meyer

"Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões e cancelo, por amor de mim, e não me lembro mais de teus pecados. Faze-me lembrar [lembrar-me de teus méritos]; vamos pleitear e discutir juntos. Estabeleça o seu caso, que poderá ser justificado (provado corretamente)." [Isaías 43:25-26]

Deus tem nada contra você, se você está sinceramente arrependido pelo que você fez no passado e está confiando no sangue de Jesus para purifica-lo de sua maldade. No minuto que você se arrepende, Deus perdoa e esquece, então porque não seguir o exemplo dEle, receber o Seu perdão e esquecer a si mesmo?

Uma pessoa confiante não vive no passado, ela libera-o e olha para o futuro. Pode ser que você tenha que tomar uma decisão agora. Talvez você falhou com alguém, fez um aborto, cometeu um adultério, roubou alguma coisa, mentiu, ou fez qualquer número de coisas terríveis. Mas a pergunta de Deus para você é, o que você vai fazer hoje? Você vai viver o resto de sua vida servindo a Deus e seguindo o plano dEle para você? Se você está pronto para assumir esse compromisso, não há nada em seu passado que tenha poder suficiente para retê-lo.

Ore assim: "Senhor, ajuda-me a esquecer o que Você esqueceu sobre meu passado. Agradeço-Te por Tua graça que eu posso deixar o passado ir e me concentrar no futuro. Mostre-me seu planos para os próximos dias. Amém."

Tradução: Thaisa Sterque / From the book "The Confident Woman Devotional: 365 Daily Devotions" by Joyce Meyer. Copyright © 2011 by Joyce Meyer. Published by FaithWords. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário