domingo, 16 de outubro de 2011

Livre-se dos Obstáculos

Por: Joyce Meyer

"Livrem-se (sejam limpos) do fermento velho, para que sejam massa nova (e fresca) e sem fermento, como realmente são. Pois Cristo, nosso Cordeiro pascal, foi sacrificado." [1 Corintios 5:7]

Se você está sério sobre o crescimento no Senhor e está alcançando uma maturidade da fé, você vai abraçar Mateus 5:29-30. É uma poderosa Escritura que basicamente diz: "Se o teu olho te ofende, arranca-o; se a tua mão te ofende, corta-a."

Em 1 Coríntios 9:24-27, Paulo disse: "Eu estou em uma corrida, e eu estou correndo para ganhar. Portanto, eu esmurro meu corpo, subjugo-o, e o suporto duramente" (parafraseado).

Se você tiver hábitos ou obstáculos na sua vida que estão agarrados e incrustados em você, livre-se deles. Faça isso agora! Não gaste seu hoje com lamentação. Peça a Deus para lhe mostrar qualquer área em sua vida que precisa de disciplina, e depois extraia graça de Seu vasto estoque para fazer as mudanças que você precisa fazer.

Tradução: Thaisa Sterque from the book "Starting Your Day Right" by Joyce Meyer. Copyright © 2003 by Joyce Meyer. Published by Warner Faith. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário